Bem-vindo ao futuro da gestão jurídica.
Por favor, selecione seu estado.
Fechar

Seguro

Advise desenvolve Selo de Advocacia Protegida para clientes do Seguro de Responsabilidade Civil

Imagina a seguinte situação: o prazo para entrega de documentos de seu cliente é hoje, mas, de forma inesperada, o carro onde estava toda documentação é roubado e não há tempo hábil para providenciar novas provas. Em virtude disso, haverá prejuízo para seu cliente. Quem vai arcar com essa despesa? Pensando em tornar mais seguro o exercício da advocacia, a Advise Brasil, em parceria com a Berkley, disponibiliza o Seguro de Responsabilidade Civil (SRC) com cobertura contra falhas ou omissões involuntárias no desempenho da atividade profissional do advogado.

O produto, lançado há um ano, tem sido muito procurado por advogados, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de todo o Brasil. A maior preocupação desses profissionais é com a reputação de sua atividade, uma vez que, entre prazos e tramitações de processos uma série de imprevistos pode acontecer, como no exemplo citado acima.

Com apólices que partem de R$ 50 mil para pessoa física e R$ 100 mil para pessoa jurídica, o SRC cobre danos morais e materiais, perda de prazos, atos intencionais de funcionários que resultem em danos a terceiros, despesas de publicidade, quebra não intencional de propriedade intelectual, entre outras diversas situações.

Para fazer com que essa informação não fique retida somente com os advogados que contrataram o seguro, mas seja transmitida também aos seus clientes, a Advise lança o Selo de Advocacia Protegida. “Com ele, o advogado pode compartilhar dessa tranquilidade também com seus clientes, deixando claro em seu site, por exemplo, que tem o Selo de Advocacia Protegida”, explica José Carlos Vargas, presidente da Advise Brasil.

O desenvolvimento do Selo surgiu diante de uma solicitação de um dos advogados que contratou o seguro e vislumbrou a oportunidade de agregar ainda mais valor ao seu trabalho mostrando à sua carteira de clientes que não é necessário se preocupar com imprevistos durante os trâmites processuais. “A Advise está sempre atenta e pronta para entender as necessidades de seus clientes e trabalhar para que a advocacia seja exercida de forma ágil, descomplicada e segura”, finaliza Vargas.

 

mais artigos.

Quer conhecer mais? Teste o Advise Premium hoje.

Junte-se a mais de 500 mil advogados em todo o país que estão transformando suas rotinas.
Não está satisfeito? Cancele quando quiser.

Alguns dos nossos clientes:
Alternate Text Alternate Text Alternate Text Alternate Text
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.