Bem-vindo ao futuro da gestão jurídica.
Por favor, selecione seu estado.
Fechar

INSTITUCIONAL

Estamos de cara nova, venha conhecer nosso novo site institucional.

Desde o dia 28 de novembro a Advise Brasil conta com um novo site institucional. A empresa procurou as referências mais atuais e modernas em design com o intuito de facilitar a navegabilidade dos usuários. Layout agradável, com cores leves e fontes que garantem uma leitura adequada fazem parte do novo conceito do site.

O conteúdo também passou a ser mais robusto, com informações precisas e diretas sobre os produtos que a empresa desenvolve. “Pensamos com muito cuidado em textos que pudessem contar aos usuários minuciosamente todas as funcionalidades da plataforma Advise bem como dos outros produtos que temos como o Seguro de Responsabilidade Civil para advogados e o Advisenet”, pontua Alan Vargas, vice-presidente da empresa.

O novo site conta também com uma área exclusiva para resolução de dúvidas: a Central de Ajuda, que foi criada para solucionar os questionamentos mais frequentes dos usuários. “Separamos as perguntas dos usuários e as agrupamos por tema para proporcionar mais agilidade à pesquisa e resolução das dúvidas”, esclarece Vargas. Se o cliente não encontrar o que precisa, pode entrar em contato com a empresa através do chat online cujo atendimento está disponível de segunda à quinta-feira das 8h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 17h30.

Além disso, há uma nova tela chamada “Planos” que mostra um comparativo dos pacotes disponíveis – gratuito e por assinatura - garantindo uma melhor compreensão dos serviços inclusos ou não em cada plano.

Acesse para conhecer mais: http://www.advisebrasil.com.br/

mais artigos.

Lançamos o Advise Premium, um pacote de serviços com recursos ilimitados para advogados

fev 15, 2017

Estamos nos portais Exame e Infomoney

jan 30, 2017

Solidariedade no Natal da Advise

dez 14, 2016

Quer conhecer mais? Teste o Advise Premium hoje.

Junte-se a mais de 500 mil advogados em todo o país que estão transformando suas rotinas.
Não está satisfeito? Cancele quando quiser.

Alguns dos nossos clientes:
Alternate Text Alternate Text Alternate Text Alternate Text
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.