Bem-vindo ao futuro da gestão jurídica.
Por favor, selecione seu estado.
Fechar

INSTITUCIONAL

Lançamos o Advise Premium, um pacote de serviços com recursos ilimitados para advogados

Lançamos hoje para o mercado de tecnologia jurídica um novo pacote de serviços: o Advise Premium. O plano, que antes era conhecido como Advise Nacional, recebeu acréscimo de novas funcionalidades para atender melhor as necessidades dos advogados de todo o país.

Além da agenda integrada, da possibilidade de ser alertado sobre prazos, dos acompanhamentos em tempo real dos andamentos processuais, das publicações e do acesso ao maior banco de jurisprudência, agora quem é assinante do Advise Premium tem acesso também aos seguintes recursos: cadastro de até 5 palavras-chave para pesquisa; pagamento em cartão de crédito; cadastro ilimitado de processos manuais e seguro em dobro, um deles contra falhas no envio do sistema e outro com apólice de R$ 30 mil para proteção em caso de erro ou omissão involuntário no exercício da profissão.

E é com enorme satisfação que podemos dizer que a plataforma Advise, que começou somente como um sistema que fazia recortes dos Diários Oficiais e de Justiça hoje é uma das mais completas do mercado jurídico. “Nós estamos atentos às necessidades dos nossos clientes e, por isso, novas funcionalidades são desenvolvidas e adicionadas com frequência. Ainda há muita novidade por vir neste ano”, adianta Alan Vargas, vice-presidente da Advise Brasil.

Quer conhecer mais? Confira tudo sobre o pacote em: http://www.advisebrasil.com.br/Planos/Premium

 

mais artigos.

Promoção “Há 15 anos construindo o futuro com você”

jun 07, 2017

Para driblar a falta de mão de obra no setor de TI, criamos algumas estratégias bem criativas por aqui!

mai 23, 2017

Estamos novamente no portal EXAME.com

abr 07, 2017

Quer conhecer mais? Teste o Advise Premium hoje.

Junte-se a mais de 500 mil advogados em todo o país que estão transformando suas rotinas. Oferecemos 7 dias inteiramente gratuitos para você descobrir os diferenciais da nossa ferramenta.
Não está satisfeito? Cancele quando quiser.

Alguns dos nossos clientes:
Alternate Text Alternate Text Alternate Text Alternate Text
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.