Bem-vindo ao futuro da gestão jurídica.
Por favor, selecione seu estado.
Fechar

Presença online

Antes de decidir, consumidores dão preferência por pesquisa online

Uma pesquisa realizada pelo site Bright Local revelou informações importantes sobre o comportamento do consumidor em relação à usabilidade da internet para pesquisas sobre produtos e serviços. Pelo menos 6 vezes por ano, cerca de 60% dos consumidores buscam por produtos e serviços no ambiente online.

Outro dado relevante apontado pela pesquisa, cujas informações são de 2015, é que 92% dos consumidores leem comentários de outros internautas a respeito do produto que está sendo pesquisado e esses números só aumentam a cada ano.  Em 2014, por exemplo, este dado era equivalente a 88%.

Essas informações devem ser encaradas como um alerta, pois o ambiente virtual se tornou um local onde a voz do consumidor tem muita força e as empresas, sejam de quaisquer ramos, devem se atentar a este comportamento, tendo em vista que deixar de estar presente na web é ao mesmo tempo deixar de ser conhecido e encontrado por uma boa parcela dos consumidores. A máxima “quem não é visto não é lembrado” se encaixa perfeitamente neste contexto.

Com opções diversas em uma busca simples a respeito de algum produto ou serviço, o consumidor tem retorno imediato sobre a qualidade daquilo que pretende adquirir e isso não é dito somente pela própria empresa, mas, sobretudo, por quem já provou pelo serviço.

Os dados comprovam que estar presente no ambiente online é considerado essencial para quem quer ser encontrado e foi pensando nisso que a Advise criou o Advisenet, um produto simples, porém fundamental para advogados e escritórios de advocacia. Em poucos minutos é possível formatar um site completo que conta com recursos para garantir o melhor posicionamento em buscas no google.

É possível fazer uma escolha entre centenas de modelos de websites prontos que podem ser personalizados em poucos minutos, sem conhecimento de programação. Além disso, o serviço inclui ainda e-mails exclusivos, espaço para incluir artigos e área de atuação.

Confira um pouco mais em: http://www.advisenet.com.br/

mais artigos.

Na era da tecnologia, investir na imagem do escritório de advocacia é quesito obrigatório

jan 17, 2017

Quer conhecer mais? Teste o Advise Premium hoje.

Junte-se a mais de 500 mil advogados em todo o país que estão transformando suas rotinas. Oferecemos 10 dias inteiramente gratuitos para você descobrir os diferenciais da nossa ferramenta.
Não está satisfeito? Cancele quando quiser.

Alguns dos nossos clientes:
Alternate Text Alternate Text Alternate Text Alternate Text
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.