Bem-vindo ao futuro da gestão jurídica.
Por favor, selecione seu estado.
Fechar

INSTITUCIONAL

Solidariedade no Natal da Advise

Natal é partilha, tempo de olhar mais atentamente o próximo, tempo de realizar sonhos! Com esse pensamento, nós da Advise Brasil selecionamos 10 cartinhas dos Correios com pedidos diversos de crianças ao Papai Noel.

Bola, chocolate, carrinhos de boneca, roupas, cestas básicas e também natalinas foram alguns dos itens solicitados. Nossos colaboradores se dividiram para comprar os presentes e fazer o Natal dessas crianças mais feliz. E é claro que contamos com a ajuda do Papai Noel na entrega dos presentes!

Confira um pouco mais dessa ação solidária tão enriquecedora nas fotos abaixo!

 

mais artigos.

Com crescimento acima da média, Advise se destaca em grandes portais de notícia

mar 06, 2017

Lançamos o Advise Premium, um pacote de serviços com recursos ilimitados para advogados

fev 15, 2017

Estamos nos portais Exame e Infomoney

jan 30, 2017

Quer conhecer mais? Teste o Advise Premium hoje.

Junte-se a mais de 500 mil advogados em todo o país que estão transformando suas rotinas. Oferecemos 10 dias inteiramente gratuitos para você descobrir os diferenciais da nossa ferramenta.
Não está satisfeito? Cancele quando quiser.

Alguns dos nossos clientes:
Alternate Text Alternate Text Alternate Text Alternate Text
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.